quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Tentar...

tentar voltar a escrever poesias,pois as minhas ultimas andam um lixo -q
entao vamo lá :

                                      Véspera ...

Aqui está minha exisência, a espera de algo, não certo de aconteçer
Aonde sempre esteve o frio e vazio na minha alma, uma peça ainda pareçe faltar
espero por algo ? ou por alguem ? ou talvez espero o fim de algo que ainda não começou ...
se completará aquilo que chamo de vida ? o sofrimento de ser um nada no nada,vazio quando estou cheio
Aqui realmente está minha exisência ? aqui realmente nesse corpo reside uma alma ?
Aquele vazio e frio de sempre ... seriam normais a mim ?
A peça que falta sempre esteve sem ser notada ?
Acho que por agora tanto faz ... já não faço diferença
Tanto que nunca fiz.



 :3 fico meio emo ,eu confesso
não levem ao pé da letra ... era só pra ver se ainda consigo escrever algo decente *-*
bjs bjs.♥

Um comentário:

  1. Adorei o poema, e para de ler a mente das pessoas para escrever!
    Mt bom **---**

    ResponderExcluir